O caminho das 7 igrejas - 28/4/2022

Esta manhã, sob um sol quente de primavera, acompanhados pela bênção de Dom Marco, pároco de Santa Maria delle Grazie, iniciamos nosso "caminhar juntos" seguindo os passos de São Filipe Neri. Adotamos também o seu espírito, vivenciando uma bela manhã de arte, conhecimento, espiritualidade mas, acima de tudo, Encontro. Graças à nossa parceira Olga que nos contou sobre a Basílica e o complexo Santo Spirito (onde não conseguimos entrar devido à enorme fila), fizemos uma viagem pela história e beleza. Próxima consulta: Santa Maria Maggiore e Santa Prassede - 19 de junho.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.