"Roma é linda!"

O Papa Francisco também diz "Roma é linda!". Após a grande crise do Covid, Roma voltou a ser povoada de turistas e peregrinos. Nós que podemos apreciá-lo durante todo o ano, que amamos seus pontos fortes e fracos, queremos ajudar nossos hóspedes a conhecê-lo, a apreciá-lo, a voltar para casa com boas lembranças.

Oferecemos aos hóspedes da aldeia, a famílias ou idosos, um pouco de apoio na construção de percursos e visitas na cidade, para diminuir o cansaço e descobrir tesouros menos frequentados.

Você reconhece esta imagem? Cadê? Pergunte-nos.

Abaixo você encontra um documento ilustrativo que você pode imprimir e compartilhar com amigos interessados

Baixar arquivo PDF • 961 KB
Comentários
* O e-mail não será publicado no site.