A carta

novembro de 2022

Com as imagens do desastre de Ischia em nossos olhos, ontem nos encontramos para compartilhar nossas reflexões sobre a Carta que o Papa Francisco nos enviou, e ao mundo, com a encíclica Laudato Sì. Começamos assistindo a primeira parte do filme O carta (produzida pelo movimento internacional Laudato Sì para a divulgação da mensagem do papa) que nos deu o ponto de partida para uma reflexão conjunta sobre o que podemos fazer como indivíduos e como associação. Foi uma primeira ocasião que nos aproximou na nossa diversidade e abriu uma janela para o caminho que gostaríamos de construir juntos.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.