Caros amigos, o dia 22 de abril é o dia dedicado à terra e decidimos festejá-lo todos juntos no sábado, 24 de abril. Como as mudas de paulownia chegaram, podemos plantá-las juntas. O compromisso, para quem quiser, é às 9h00 na aldeia, após uma breve oração plantaremos as plantas no solo preparado. Às 12h encerraremos juntos cantando a oração de Regina Coeli. ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ!